sábado, 17 de julho de 2010

Vamos fazer um brinde na Revirada Cultural de Paraibuna?

Caros amigos!
Saudades de muitos que faz tempo que não vejo!!!
Esse final de semana encerra as atividades do Festeatro (Festival de Teatro Estudantil de Paraibuna).
Estivemos lá: batendo papo, dando oficinas, apresentando, compondo o juri e proseando muito com os fazedores da arte e sonhadores por natureza.
Está sendo muito bom!!!
Hoje as 18h00 começa a REvirada cultural de Paraibuna que marca uma série de 24 horas de arte no municipio, bem como a premiação do Festeatro. Encerra amanhã às 18h00.
Será uma bela celebração!!!
Aproveito para convidar os meus amigos para que compareçam à Paraibuna, para celebrar a arte e como hoje é o meu aniversário: Vou celebrar o meu envelhecimento com superdosagem de cultura, sorrisos e, para completar: Abraços.
Então: Vem pra Paraibuna!!! Curtir a Revirada e me dar um abraço!!! rsrsrs.
Um beijão a todos.
Fica o convite da Revirada Cultural e do meu abraço.

Wangy Alves
Diretor
Ponto de Cultura Velhus Novatus

Nenhum comentário: